30 de janeiro de 2010

Grupo de Teatro

O Grupo de Teatro de Outros Rituais ensaia todos os sábados no Salão da Junta de Freguesia de Casal de Cambra das 17h às 18h para os menores de 12 anos e das 18h às 19h para os maiores de 12 anos.
Sem inscrição.
Mensalidade 12 € e para os sócios da Associação 8 €.
Apareça.

Vencedores do Concurso de Presépios

Na categoria de maiores de 16 anos o vencedor foi Luis Batalha


Margarida Teixeira foi a vencedora na categoria menores de 16 anos

O presépio vencedor na categoria de Escolas/Instituições foi feito pela Escola Básica nº2


O nosso agradecimento às Exmas. Professoras Dina e Teresa do Agrupamento de Escolas Prof. Agostinho da Silva pela colaboração na eleição dos presépios vencedores e a todos os participantes no concurso.
A todos o nosso Muito Obrigado!

5 de janeiro de 2010

OS NOSSOS PRESÉPIOS

A todos os participantes os nossos parabéns e o nosso agradecimento pela pronta participação.
Muito em breve serão apresentados os vencedores.
Bem-hajam























2 de janeiro de 2010

OUTROS RITUAIS, ontem, hoje e amanhã…

Outros Rituais Associação Cultural nasceu a 13 de Novembro a partir de um sonho há muito existente por um grupo artesãos, e tirando partido da vontade e do empenho de alguns, uniram-se com um ideal único, servir Casal de Cambra através da cultura e do lazer.
Sem experiência, sem meios e sem instalações, mas munidos de uma vontade determinante meteram mãos à obra e deram início a uma desconhecida caminhada.
Depois de legalmente constituída e com órgãos sociais eleitos, a Associação iniciou a sua actividade abordando as mais variadas vertentes da cultura e do lazer, onde o Teatro, os Eventos, as Exposições e os Passeios Temáticos constituíram seus expoentes máximos.
Utilizando o Salão Sociocultural e o Parque Urbano 25 de Abril como rampas de lançamento das suas actividades, foi, alargando o leque de actividades e afirmando-se no panorama associativo local por força do seu dinamismo e do papel inovador que incutia na sua intervenção. Agora com base na experiência adquirida na acção, espera melhorar, ainda, mais o seu trabalho.
O Grupo de Teatro, as Exposições de Fotografia, os Festejos do Dia da Mulher e do Dia da Flor passam a fazer parte do cardápio de actividades da Associação, juntando-se a estas muitas outras.
Outros Rituais encara o presente como uma luta na consolidação do sonho e o futuro, aceita-o como um desafio.


Votos de um Óptimo Ano de 2010
P’la Associação
Dulce Batalha