29 de novembro de 2011

Nova apresentação

O grupo de Teatro de Outros Rituais gostaria de contar com a presença de todos os associados e amigos na próxima representação da peça "O Jantar", dia 8 de Janeiro pelas 17h, no salão sociocultural de Casal de Cambra. Contamos convosco!

13 de novembro de 2011

Festa de Aniversário














Outros Rituais Associação Cultural comemorou o terceiro aniversário e não podia tê-lo feito de melhor maneira: juntou uns amigos (daqueles que estão sempre presentes) e assistimos todos num óptimo espaço a uma magnifica peça de teatro de um jovem mas promissor autor, com uns actores de primeira, a encenadora também dá um jeito... a tarde foi ainda abrilhantada com o ritmo e simpatia das pinipons e muito embora o São Pedro estivesse muito zangado tudo o resto correu lindamente. E aniversário que é aniversário festeja-se com bolo e um brinde e o nosso não fugiu à regra. E que venham muitos mais! Parabéns!

6 de novembro de 2011

3º Aniversário de Outros Rituais



Outros Rituais Associação Cultural tem a honra de convidar todos os seus associados e amigos para a sua festa do 3º aniversário no dia 13 de Novembro (domingo) pelas 17.30h no salão sociocultural de Casal de Cambra.

Contamos com a vossa presença.

Nova actividade

Por acharmos que a cultura e a arte são tudo o que enriquece o nosso intelectual decidimos abraçar uma nova actividade. Assim, a partir do mês de Novembro, o grupo de dança rítmica “Pinipons” fará parte da nossa associação. Os ensaios decorreram às 3as e 5as, na Capela do Casal da Silveira, entre as 19h e as 20h. As inscrições estão abertas, sendo a entrada sujeita a um pequeno casting. Por isso se tens entre 10 a 15 anos e gostas de dançar vem experimentar. A dança é também uma arte e ficarás surpreendida com tudo o que se pode fazer com ela!

Festa de Halloween